O que anda acontecendo por aqui






Já faz uma semana que estamos aqui e ainda não encontramos um apê ou casa, mas já estamos na dúvida de algumas coisas rs...
creio que isso faça parte da escolha né?

Bom estávamos andando hj pela rua, um dia lindo ensolarado porém frio, quando daqui uma ou duas horas o tempo vira e começa a chover, aí que comecei a entender o ditado que todos dizem por aqui:

"Se vc não gostou do tempo (clima) aqui de Melbourne, espera que daqui a pouco muda..." hehehehehe

Isso porque aqui faz as quatro estações do ano num mesmo dia: frio, calor e chuva. Creio que o melhor à fazer seja sempre carregar um casaco, um cachecol, o guarda chuva e o protetor solar certo?

Outra coisa que já fizemos... meu inglês só inicia em Julho pois aqui eles estão de férias no momento rs... e em relação ao emprego, eu Kel, ainda não vi nada e no momento irei curti minhas férias rs ...







     Estação Flinders de trem e o bonde 

o Fê ainda não me deixou comer nenhum :(



Category: 1 comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Só vai dar eu nesse blog....
kkkkkkkkkkkkkkk
N deixo vcs em paz mesmo.
Mais acho que vc esta em SP Fê, pelo tempo...rs
Hj pela manhã estava nublado, no almoço um sol lindo e quente e agora mais a noite, uma garoa gelada... quer mais???? kkkk
Bjossss

Postar um comentário