Acabaram as férias!!!

Pelo menos pra mim... a Kel continua de férias por mais alguns dias...

Consegui o emprego!!! De novo vou trabalhar pra Dimension Data, a mesma empresa que trabalhava no Brasil!!!

Nem acredito como foi rápido. Foram exatos 4 dias úteis do momento de enviar o CV pela internet (quando comecei a procurar trabalho) até o cara do RH ligar e falar: "Parabéns!".

Menos um problemão pra se preocupar. Agora só falta a casa :)

Bom, já que isso foi resolvido, e o Brasil jogou bem meia boca, tiramos essa noite de "folga" até eu começar a trabalhar (provavelmente semana que vem), e vou postar algumas fotos diversas aqui pra todos verem... coisa bem randômica mesmo... fui pegando uma de cada lugar e postando.

Abraços e bjs a todos, e muito obrigado a todos que torceram pra gente nessa etapa. Ainda falta uma, mas a gente chega lá =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Natal 2009

Família no casamento Civil de 2009

Natal 2008

Mímica (!?)

Família Kel (e minha!)

Adenir e André, e o Toninho e a Marta

Primos e os avós

Pai e sogro

Família toda... mas ainda faltou a da Kel

Meu irmão e a Kel

No prédio da Kel depois do casamento

Despedida no aeroporto às 5h da matina

Isso foi na Argentina... já dá pra reparar a cara de cansado... mas ainda faltavam "só" 18 horas de viagem

Essa foto foi entre os "dramins" que tomamos no avião ahauehauehauehua

No carnaval de 2009

Praia Grande depois do primeiro casamento hehe

Natal de 2009 lá em casa

Bia

Phoebe faz uma falta... :(

Pessoal do trabalho na despedida e, infelizmente, eliminação do Corinthians na Liberta...

Outra despedida... dessa vez na casa do Adenir.
Domingão à noite, e a gente virando a madrugada lá...

Se nós seremos favoritos em 2014 que será no Brasil, será que essa da África do Sul a gente ganha?

Luizão e a esposa dele... miliano que eu não o via...

As meninas e a Ana Letícia que já tá chegando :)

Essa já faz tempo... com o pessoal da Getronics no casamento do Ribeiro (que tá sendo carregado)

Muito alto... Carnaval 2009

O cara

Fluiz e família no restaurante.. que já comprou a passagem pra conhecer Melbourne!!!

O grande rapaz!

Gustavo, Lígia (que ainda tá na Irlanda) e a Tida!

Outra do Carnaval do ano passado

Ano Novo 2009

E a última... o véio e a véia :)
Category: 3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Fe, já falei com a Kel mais tenho que deixar registrado novamente....
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
Rezei muiiiito por vcs e continuo madando energias positivas. Como eu disse a Kel agora é ter paciência que as coisas vão melhorar mais ainda, cada coisa no seu tempo...rs
Saudades enorme e VC MERECE!!!!
Bjosss Mara

Unknown disse...

Correção - a penúltima foto é ano novo 2008.. Olha a data da máquina na foto... rs...

Abraços,

Gustavo

Fernando disse...

Verdade Gu...

Falha minha hehehehe

Abraços

Postar um comentário