Aniversários!!

Oi pessoal, como estão todos?

Esse post vai ser só pras fotos, tá? Mas antes algumas notícias nossas:

A Kel tá muito bem e com a barriga cada vez maior. A Isabella chuta mais que eu jogando bola na praia hehehe

Amanhã temos mais uma consulta de rotina com nossa médica, mas ultra-som mesmo só daqui 6 semanas infelizmente.

Conseguimos (graças às famílias) comprar quase tudo já pro quarto da Bella:
- berço - não chegou
- carrinho - OK e montado
- cômoda (que não dá pra ficar sem já que os armários não tem gavetas aqui) - OK e montado
- trocador - não chegou

Ainda falta a banheirinha, colchão do berço e talvez mais algumas coisas pequenas que a Kel vai lembrando depois.

A ansiedade já aumentou um pouco, mas por eqto estamos só na 30 semana, então ainda falta um tempinho pra Bellinha nascer.

Bom, vou postar aqui as nossas fotos do meu niver e da Kel. O meu foi uma festinha surpresa numa pizzaria, e o da Kel em 2 vinículas: Chandon e De Bortoli. Muito bonito mesmo os lugares, eles têm degustação de vinho e espumante que custa $5 na Chandon e de braça na De Bortoli. E a carta é graaaande, pena que não tinha de cerveja hehehehe :P (aliás, até tinha na De Bortoli, mas pra mim a cerveja daqui deixa a desejar, então nem experimentei).

Ah, mais uma notícia, esse feriado da Páscoa, a polícia pegou pesado na fiscalização contra quem bebe e dirige. Qdo estávamos indo pras vinículas vimos blitz mas não fomos parados, e na segunda à noite indo pro shopping eles me pararam. Eu já imaginei "lá vou eu descer do carro, mostrar documento, fazer o bafômetro, aguentar perguntas e etc...". Mas não, o teste era só bafômetro mesmo. Eles param uma faixa onde colocam uns 5 policiais em sequencia (distância de um carro). E um outro policial desvia 5 carros de vez pra essa outra faixa que está bloqueada. Cada carro para em frente a um policial, eles te cumprimentam, avisam pra fazer o teste do bafômetro e colocam o aparelho pra vc assoprar. Se deu tudo blz, tá liberado e boa noite, se não... espero não escobrir :)

Mas eles não pedem documento nem fiscalizam mais nada. Eles "partem do princípio" que se vc está dirigindo, é porque é habilitado e tem condição/direito/e está legalizado a dirigir. Mas se algo der errado, aí sim eles fiscalizam tudo direitinho.

Bom, indos pras fotos:

Meu niver de apenas 30 anos... nem parece né kkkkkkkkkk

E agora o niver da Kel e as duas vinículas que visitamos









Claro, sem esquecer o Gustavo que está aqui estudando e foi com a gente!






Abs e bjs pra todos!
Category: 4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

to tentando ver qual barriga ta maior: a minha ou a da Kel!!! ashuashuashuas

Unknown disse...

Gu só vc mesmo!!! kkkkkkkkkk
Nossa amiga, Chandon chique hein??? Tb quero!!! :)
Lindas as fotos e n esquece de colocar mais... Bjosss

Anônimo disse...

oi raquel, vc mora em melbourne ne? mes que vem vou passar uns dias ai.. depois vou te pedir umas dicas, nao conheco victoria
bjos

Kel disse...

Oi Luana , moro sim pode deixar no que eu puder ajudar... bjsss

Postar um comentário