Dia de jardinagem

Algo não muito comum pra gente… esse final de semana chamei uma empresa (existem várias) pra cuidar do jardim aqui pra gente. Na verdade pra dar um trato já que ele tava bem bagunçado.


Pedi pra cortar a grama, arrancar duas arvorezinhas feias do jardim da frente, e tb pra arrancar todas as plantas do jardim dos fundos. Além de feia ainda tava juntando umas aranhas (inacreditável como tem aranha aqui).

Umas fotos do pessoal trabalhando aqui…




Detalhe, meia hora de serviço, 150 dólares pro buraco hehehe

Aliás esse tipo de coisa é que é difícil fazer por aqui… foi bastante complicado falar com o jardineiro porque é o tipo da coisa que a gente nunca tem que falar em inglês, e eles têm um termos específicos aqui pra cuidar com jardim, aparar a grama, cortar as plantas, etc. Acabei pedindo ajuda pro Paulo que me explicou um dos termos: "mow the lawn" (cortar a grama), coisa que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida.

Agora a gente vai comprar uns cascalhos pra jogar onde nao tem grama e plantar umas flores… eu e a Kel que vamos fazer, depois a gente mostra pra vcs darem uma olhada.

De resto continua tudo bem por aqui. Eu agora estou estudando pra fazer a primeira prova pra tirar a carta de motorista aqui… tá marcada pra essa semana, torçam por mim :)

Bjs e abraços

Fernando
Category: 4 comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Deixa de ser preguiçoso e corte vc mesmo a grama rapazzzzzzzzzzz!!! auheauheuahe ta com medo de araiiiinha ta???? auheuahe :D

Fernando disse...

kkkkk eh um fanfarrão mesmo né hahahah

Unknown disse...

"mow thw lawn"??? Putz até tinha visto e lido, mas, na boa, eu teria pedido "cut the grass"... rs...

Unknown disse...

Agora só quero ver sair realmente esse jardim...rs
Essas flores, são pra esse ano ainda ou ano que vem, hein? rsrsrs
Espero mais fotos...rs
Bjoss

Postar um comentário